Boa Esporte anuncia reforços para temporada

A equipe do Boa Esporte anunciou na tarde de hoje, 01/02, a contratação de mais dois jogadores para esta temporada. As contratações serão reforços para conquistas de bons resultados para o time no Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e também para o Campeonato Brasileiro.

                A primeira contratação é do Atacante Bruno Henrique Baio da Cunha, mais conhecido como Bruno Baio. O jogador é filho de Washington Ricardo dos Santos Cunha e de Ana Maria Baio, nasceu no dia 03/10/1995 (22 anos), na cidade de Cosmópolis, estado de São Paulo. Possui 1,97 m de altura, e tem como seu ex-clube o Internacional, já teve também uma passagem pela equipe do Criciúma.

                A segunda contratação é do Atacante Gabriel Pereira da Silva, mais conhecido como Gabriel Pereira. O jogador é filho de Edison Pereira da Silva e de Vera Maria da Silva, nasceu no dia 13/05/1995 (21 anos), na cidade de Campo Grande, estado de Mato Grosso do Sul. Possui 1,81 m de altura, e já jogou pelo Vitória. Na temporada de 2017 foi emprestado pelo time para o Fortaleza, onde o clube conquistou uma das quatro vagas de acesso a Serie B do  Campeonato Brasileiro de 2018.

O foco agora é o jogo contra a Caldense, que irá acontecer neste Domingo, dia 04/02, às 17h, na cidade de Poços de Caldas, no estádio Ronaldão.

Bruno Henrique Baio da Cunha


Gabriel Pereira da Silva