Boa Esporte já se prepara para o confronto contra a Caldense

A equipe do Boa Esporte realizou no período da manhã de hoje, 02/02, treino com todos os jogadores já com foco no confronto contra a equipe da Caldense. O jogo acontecerá na cidade de Poços de Caldas neste Domingo, dia 04/02, às 17h no Ronaldão.

                As duas novas contratações, os atacantes Bruno Baio e Gabriel Pereira, já realizaram treinos hoje e estão passando por todos os testes físicos para avaliar se ambos poderão já estrear no jogo de Domingo.

            Em entrevista, o técnico Sidney Moraes disse estar feliz com as novas contratações e que o Boa ainda está em busca de novos atletas. “Os meninos vieram para somar, são grandes atletas, estão ai para buscar resultados positivos para a equipe do Boa Esporte e tenho certeza que darão o seu máximo. Estamos realizando todos os testes físicos para ver se ambos já poderão jogar nos próximos jogos, mas por enquanto ainda não posso afirmar nada. Só posso dizer que a torcida Boveta poderá esperar uma equipe guerreira e com sede de vitória contra a equipe de Poços de Caldas” , afirmou.

            O Atacante Gabriel Pereira, em entrevista, afirmou que está tendo uma grande oportunidade no Boa e que quer poder contribuir para grandes conquistas. “ Primeiramente gostaria de agradecer a Deus por esta oportunidade de vestir uma camisa do porte da equipe do Boa, é um time forte e que podemos notar que tem uma estrutura gigantesca. Quero dizer também que a torcida pode contar com o meu máximo em todas as jogadas, todas as disputas e em todos os jogos. Quero fazer muitos gols, quero poder continuar com as boas assistências que sempre fiz, enfim, quero ajudar a equipe, quero ajudar o professor Sidney no quer for necessário nesta busca de grandes resultados.

            A equipe Boveta saíra de viagem em destino a cidade de Poços de Caldas amanhã, dia 03/02, às 15h00.