BOA ESPORTE PERDE PARA GUARANI EM CAMPINAS. 2 A 1.

Na noi desta terça-feira (06), em jogo realizado no Brinco de Ouro da Princesa em Campinas – SP, o Boa Esporte perdeu para o Guarani pelo placar de 2 a 1. Com o resultado o time boveta caiu da oitava para a decima quinta posição na classificação.

Após o jogo, o treinador do Boa Esporte Julinho Camargo lamentou o resultado, dizendo que o empate seria mais justo.“ Eu acho que a gente não merecia isso, a equipe da casa não merecia a vitória, porque tivemos um primeiro tempo equilibrado, talvez eles tiveram um pouquinho mais de volume, mas não vi situações onde as equipe fizessem por merecer a vitória”. Disse. É natural que a equipe da casa, tome iniciativa do jogo, mas mesmo assim, se a gente pegar situações ofensivas, eles tiveram mais volume de jogo, nos contra-ataques tivemos situações mais claras para definir o placar a nosso favor. Lembrou. “Mesmo com todos os problemas, Rodolfo não conseguiu dormir durante a noite devido a problemas com alimentação, teve que ir ao hospital, até às 14h não sabíamos se poderíamos ou não contar com ele em campo, o Radamés ausente por lesão muscular, o Edson Borges que deixou a equipe, e outras pequenas situações de jogadores retornando de lesão, Mattione, Geandro, Ramon, a entrada do Júlio Santos. Tudo isso são situações que precisamos levar em conta ao fazer uma analise geral da equipe”. Afirmando. “Para mim a equipe se portou muito bem. Criamos oportunidade para matar o jogo em um contra-ataque 4 contra 3, depois 3 contra 2. Mas a bola é isso ai mesmo. Por isso acredito que por merecimento o empate seria o resultado mais justo”. Disse o treinado do Boa Esporte Julinho Camargo.

O próximo compromisso do Boa Esporte será pela 6ª rodada da Série B, no próximo sábado (10), às 16h; 30min contra o Juventude no Estádio Melão em Varginha – MG.