DEVER DE CASA.

(Foto: Divulgação/Asscom Boaec)

Jogando na noite desta sexta-feira (23), no estádio Melão em Varginha, o Boa Esporte conseguiu mais uma importante vitória na Série B, ao vencer de virada o ABC de Natal por 2 a 1.

Caio Mancha foi o autor do gol potiguar em cobrança de penalidade máxima aos 20” do primeiro tempo. Com um futebol envolvente, propondo o jogo o time boveta foi ao ataque em busca da igualdade no placar, ela veio após bela jogada pelo lado esquerdo, Júlio Santos fez belo lançamento encontrando o lateral Paulinho, que após drible no marcador chegou ao fundo e fez bela assistência para o atacante Reis empatar o jogo, 1 a 1.

O gol da virada veio aos 13” do segundo tempo, Fellipe Mateus bateu falta levantando a bola na cabeça de Júlio Santos que escorou para o gol, o goleiro não conseguiu segurar, Léo Baiano tentou a zaga aliviou, mas a bola sobrou para Diones empurrar para as redes decretando a virada boveta.

O resultado o Boa Esporte fez o dever de casa e sai da incomoda zona, o Z-4 ficando em 15º lugar com 12 pontos ganhos.  

Na próxima rodada, sábado (01), às 16h: 30min, o Boa Esporte vai a Porto Alegre enfrentar o Internacional tradicional equipe do futebol brasileiro e sério candidato ao acesso.