Apple Maps do iOS 14.5 terá recurso para reportar radares e acidentes

por boaec

Recentemente a Apple liberou a atualização do iOS 14.4 para todos os seus usuários e agora vem trabalhando na próxima versão, 14.5, atualmente em fase beta. Ao que tudo indica – e há fontes confiáveis que confirmam -, a próxima atualização do sistema operacional trará ao aplicativo Apple Maps a possibilidade de reportar radares e acidentes na pista.

Por enquanto não há nenhuma previsão de quando esses recursos estão disponíveis, especialmente por ainda não existir qualquer informações a respeito de quando o iOS 14.5 será lançado ao público.

Apple Maps

Com a implementação desses recursos o Apple Maps fica ainda mais parecido com os seus concorrentes Google Maps e Waze – ambos da mesma empresa. E isso é um ponto bastante positivo, embora sejam funcionalidades que já deveriam estar disponíveis há muito tempo.

Segundo o site Tecnoblog, para reportar informações como acidentes, perigo na pista ou radares de velocidade, os usuários poderão fazê-lo por meio de um botão no modo navegação ou através de comandos de voz usando a assistente Siri.

Talvez você goste disso...

Envie um Comentário